Processo Seletivo para professores é aberto pela Prefeitura de Paramoti - CE

Profissionais terão carga horária de 20 horas semanais e atuarão em diversas escolas do município.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 10h47
Processo Seletivo para professores é aberto pela Prefeitura de Paramoti - CE

Por meio de Processo Seletivo a Prefeitura Municipal de Paramoti - CE, novos professores serão contratados para o Magistério Público Municipal no exercício de 2017.

As inscrições ficarão abertas até às 13h do dia 22 de fevereiro de 2017, e deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Gonçalo Soares, nº471, no centro da cidade.

Com carga horária de 20 horas semanais, há vagas disponíveis para as funções de Professor de Educação Infantil (3), Professor de Ensino Fundamental I (7), Professor de Ensino Fundamental II (6) e Professor de Educação Física (4). Os profissionais vão atuar em diversas escolas do município.

A Seleção será realizada em duas fases: análise da capacidade profissional, comprovada mediante a avaliação do currículo do mesmo, e entrevista do candidato por membros da Secretaria Municipal de Educação e por técnicos da 7ª CREDE, respectivamente. Ambas estão previstas para ocorrerem no dia 23 de fevereiro de 2017, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Já a classificação dos candidatos será feita pela Comissão Avaliadora, pela ordem decrescente da nota final, cuja lista será divulgada no mural da SME e da Prefeitura Municipal, no dia 24 de fevereiro de 2017.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: