Processo Seletivo para professores é aberto pela Prefeitura de Montividiu do Norte - GO

Candidatos serão submetidos a análise da experiência profissional e títulos; confira
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 10h27
Processo Seletivo para professores é aberto pela Prefeitura de Montividiu do Norte - GO

A Prefeitura de Montividiu do Norte, no estado de Goiás, anuncia Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de professor I (4) e professor III (8) pelo período de fevereiro a dezembro de 2022.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ magistério e ensino superior em licenciatura plena, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não sejam servidores efetivos do município, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.916,77 e R$ 2.012,85 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 24 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 19, nº 26. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de etapa única, sendo ela: análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade mais elevada.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade no período compreendido entre fevereiro a dezembro de 2022.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: