Processo Seletivo para Professores do CEFET - MG tem retificação divulgada

Documento altera disciplinas de alteração destinadas à unidade de Divinópolis.
Sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 16h32
Processo Seletivo para Professores do CEFET - MG tem retificação divulgada

Foi divulgada uma retificação para o Processo Seletivo do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET) do Estado de Minas Gerais, que busca preencher vagas de Professores de Educação Profissional e Tecnológica de níveis Médio e Superior e recebe inscrições a partir de hoje (30).

O documento altera as das oportunidades disponíveis para o campi de Divinópolis, a qual agora é destinada às disciplinas de Teoria de Controle/ Controle Digital/ Automação Industrial/ Robótica Industrial (1).

Esta seleção ainda tem vagas para docentes das disciplinas de Desenho Técnico Arquitetônico/ Projeto Arquitetônico/ Projeto Assistido por Computador/ Desenho Assistido por Computador (1); Mecânica Técnica/ Resistência dos Materiais/ Elementos de Máquinas (1) e Tecnologia da Produção/ Tecnologia da Confecção/ Tecnologia de Corte Industrial (1). Os profissionais admitidos devem atuar nos campi de Belo Horizonte e Divinópolis.

Os interessados podem inscrever-se até às 21h do dia 9 de dezembro de 2018, diretamente no endereço eletrônico www.segep.cefetmg.br. Para mais informações basta consultar os editais nº 112, 113 e 114/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: