Processo Seletivo para Professores bolsistas é retificado pelo IFES

Inclusão de nova disciplina e ampliação do prazo de inscrições marcam atualização no processo seletivo do IFES para professores
Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 15h16
Processo Seletivo para Professores bolsistas é retificado pelo IFES

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), por meio do Campus de Montanha, retifica Processo Seletivo que visa à contratação de Professores Bolsistas, para atuarem em cursos técnicos concomitantes vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Foi incluída nova disciplina e uma nova vaga ao cargo de Docente disponível nesta seleção, sendo que, agora serão selecionados dois profissionais na área de Administração, para ministrarem aulas nas disciplinas afins de Logística, Rotinas e Cálculos Trabalhistas e Projeto Integrador.

Além disso, o período final das inscrições foi alterado para o dia 4 de setembro de 2018, as quais devem ser efetuadas gratuitamente, exceto sábados, domingos ou feriados, na Coordenadoria de Protocolo e Arquivo - IFES, no Campus Montanha, na Rodovia Montanha x Vinhático, Km 01, bairro Palhinha, em Montanha - ES, das 13h às 16h, ou no IFES - Centro de Referência Pedro Canário, na Avenida Salvador, s/nº, Centro, em Pedro Canário - ES, das 18h30 às 21h30.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Com carga horária máxima de 16h semanais, os profissionais de nível superior devem receber bolsa com valor de R$ 50,00 por hora.

Este Processo Seletivo, com validade de seis meses, compreenderá de Análise de Currículo, de acordo com critérios de pontuação especificados no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: