Processo Seletivo para Professor Substituto para o campus de Iporá tem inscrições abertas no IF Goiano

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 14h59
Processo Seletivo para Professor Substituto para o campus de Iporá tem inscrições abertas no IF Goiano

A partir desta sexta-feira (19) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), no estado de Goiás, que tem como objetivo a contratação de Professor Substituto para atuar no campus Iporá.

Há apenas uma oportunidade disponível, que será destinada a docente da área Biologia - Biologia Geral/Biodiversidade/Microbiologia/Meio Ambiente, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês, de acordo com a titulação do profissional.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 28 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IF Goiano.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova de desempenho e avaliação de títulos, que deverão ser aplicadas a partir do dia 1 de fevereiro de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: