Processo Seletivo para Professor Substituto é realizado pelo IFPI, Campus Uruçuí

Inscrições podem ser realizadas pessoalmente, por procuração ou via postal.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 09h27
Processo Seletivo para Professor Substituto é realizado pelo IFPI, Campus Uruçuí

O Instituto Federal do Piauí - IFPI torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professor Substituto para o Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no Campus de Uruçuí.

Com carga horária de 20h ou 40h, os profissionais selecionados, que devem cumprir o requisito de Diploma ou Certificado de Nível Superior, em nível de Graduação em Licenciatura, poderão atuar nas áreas de Linguagem, Código e suas Tecnologias, ministrando as disciplinas de Letras/ Português (1), Inglês (1), Educação Física (1) e Espanhol (1).

As inscrições, gratuitas, deverão ser realizadas de forma presencial, por procuração, ou através do envio da documentação via postal, até o dia 8 de fevereiro de 2018, destinada à Comissão Organizadora do Processo Seletivo, IFPI, Campus Uruçuí, localizado na Rodovia PI 247, km 07, Portal dos Cerrados, s/n. No caso da inscrição presencial, o atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17 (horário local), na recepção da sala da Diretoria Geral do Campus Uruçuí.

Candidatos serão selecionados por meio de Prova de Títulos e de Desempenho Didático. O sorteio do tema da Prova de Desempenho Didático tem data prevista para o dia 22 de fevereiro de 2018.

A contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Para obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: