Processo Seletivo para professor é anunciado pela Prefeitura de Irauçuba - CE

Interessados devem se atentar no período de inscrição, pois ele durará por somente cinco dias
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 12h37
Processo Seletivo para professor é anunciado pela Prefeitura de Irauçuba - CE

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Irauçuba, no estado do Ceará, divulga cadastro reserva para o cargo de professor nível I - ADL JUÁ.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham concluído a licenciatura em pedagogia ou estejam com o curso em andamento a partir do 6º período, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, sejam brasileiros natos, naturalizados ou cidadão português a quem foi conferida igualdade, nas condições previstas no art. 12, inciso II, § 1º da Constituição Federal.

Sob jornada de trabalho de 20 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.443,07.

Inscrição

As candidaturas serão recebidas no período de 10 a 14 de junho de 2020, mediante ao preenchimento e envio da ficha de inscrição (anexo I do edital) para o e-mail recursosh@iraucuba.ce.gov.br.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: entrevista a ser realizada por meio de videoconferência, na provável data de 15 de junho de 2020, e análise de títulos, ambas de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que obtiver mais pontuação na primeira fase.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: