Processo Seletivo para professor é aberto pela Prefeitura de Cândido Godói - RS

Profissionais inscritos serão submetidos à prova de títulos como método de seleção; confira
Sábado, 20 de fevereiro de 2021 às 10h39
Processo Seletivo para professor é aberto pela Prefeitura de Cândido Godói - RS

A Prefeitura de Cândido Godói, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro reserva de professor III.

Para participar, é exigido que os candidatos tenham graduação em letras com habilitação em língua estrangeira moderna-língua inglesa e idade mínima de 18 anos.

A remuneração mensal ofertada é no valor de R$ 1.803,90 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 18 a 28 de fevereiro de 2021, das 7h às 13h e do dia 1º a 5 de março de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos, com nota máxima de 32 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: elaborar e cumprir o plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da escola e o nível de ensino que atua; levantar e interpretar dados relativos à realidade de sua classe; estabelecer mecanismo de avaliação; organizar registros de observações do aluno; coordenar a área do estudo; integrar órgãos complementares da escola, entre outras.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: