Processo Seletivo para Professor com inscrições abertas na UFV - MG

Profissional será locado no Colégio de Aplicação.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 17h52
Processo Seletivo para Professor com inscrições abertas na UFV - MG

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, cujo objetivo é preencher uma vaga para Professor Substituto que deverá atuar no Colégio de Aplicação (COLUNI). A contratação acontecerá em caráter temporário pelo período de seis meses.

A oportunidade é para profissional da área de Geografia, o qual deverá atuar em jornada de 20h semanais de trabalho, de acordo com as informações contidas no edital de abertura disponível em nossa página.

As inscrições, que cobram taxa de R$ 120,75, acontecem até o dia 30 de setembro de 2017, e os interessados devem efetuar as mesmas de forma presencial ou por meio de procuração, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h, em um dos endereços especificados abaixo:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Sala 205, Viçosa - MG
  • Escritório da Reitoria, Rua Sergipe, nº 1087, 3º andar, Belo Horizonte - MG

Os candidatos a esta vaga serão classificados por meio de avaliação curricular, prova didática e entrevista. A validade deste Processo Seletivo será de um ano com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: