Processo seletivo para pós-graduandos é aberto pelo Ministério Público no Paraná

Os candidatos devem estar em uma instituição devidamente conveniada com o órgão.
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 11h02
Processo seletivo para pós-graduandos é aberto pelo Ministério Público no Paraná

Estão abertas as inscrições para a seleção de um novo estagiário de pós-graduação em Direito (1) a fim de atuar junto a 2º Promotoria de Justiça do Foro Regional de Pinhais/PR.

Poderão se inscrever os bacharéis em direito que desejam atuar junto a promotoria e que estejam matriculados e cursando uma pós-graduação em que o projeto pedagógico exista a possibilidade de estagio e que tenha convênio vigente entre a Instituição de Ensino e o Ministério Público do Paraná (MP - PR).

As inscrições vão ate o dia 22 de março de 2019 e devem ser feitas presencialmente no gabinete da 2º Promotoria de Justiça do Foro Regional de Pinhais, situada no edifício Fórum, na Rua 22 de abril, nº 199 Pinhais - PR das 13h30 as 17h. A inscrição é feita através do preenchimento da ficha entregue pessoalmente ou solicitada via e-mail no endereço eletrônico: cmorandi@mppr.mp.br.

O teste seletivo será aplicado em duas fases: a primeira é uma prova com questões objetivas e subjetivas, de caráter eliminatório, que está prevista para o dia 29 de março de 2019 às 9h no Fórum da comarca de Pinhais/PR. Já a segunda é através de uma entrevista e análise do currículo atualizado.

O candidato selecionado deverá estagiar no horário vespertino, por 6 horas diárias de segunda a sexta-feira e assim receberá bolsa-auxílio de R$ 1.887,60 mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site

Jornalista: Larissa Malacrida Araújo
Compartilhe: