Processo Seletivo para Monitores Voluntários é divulgado pela Prefeitura de Seringueiras - RO

Em regime de 4h semanais, a remuneração dos selecionados tem valor de R$ 150,00 por turma.
Segunda-feira, 6 de agosto de 2018 às 12h01
Processo Seletivo para Monitores Voluntários é divulgado pela Prefeitura de Seringueiras - RO

A Prefeitura Municipal de Seringueiras - RO torna público Processo Seletivo, que objetiva o preenchimento de vagas para monitores voluntários para o Programa Reforçar, nas escolas urbanas e rurais.

Os professores selecionados devem atuar em regime de 4h semanais, recebendo remuneração mensal no valor de R$ 150,00 por turma. O profissional não pode exceder 8 turmas.

Para as funções de Monitores Voluntários de Matemática e Língua Portuguesa, podem se inscrever Pedagogos, Magistério Médio, graduandos do curso de pedagogia das universidades públicas ou particulares ou qualquer curso de licenciatura e ter experiência comprovada na área da educação. Já para o cargo de Monitor Voluntário de Horta Escolar em Agropecuária, podem se inscrever Técnicos em Meio Ambiente, Técnico em Agropecuária, ou qualquer comprovação do candidato em área ambiental que obtenha nível médio.

Interessados nestas oportunidades podem efetuar inscrição, de forma gratuita, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Seringueiras - RO, a partir de hoje, 6 de agosto de 2018, até amanhã, 7 de agosto de 2018, das 7h às 12h.

Esta seleção compreenderá uma única etapa de classificação dos inscritos: Análise de currículo. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: