Processo Seletivo para Médico Veterinário é anunciado pela ADAB

Aprovados serão lotados em 8 diferentes municípios.
Segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 16h52
Processo Seletivo para Médico Veterinário é anunciado pela ADAB

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia - ADAB torna público novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de Técnicos de Nível Superior como Médicos Veterinários.

Com carga horária de 40h semanais, a remuneração dos aprovados tem valor de R$ 2.729,76, mais auxílio refeição de R$ 9,00 e auxílio transporte, por dia útil trabalhado.

Os profissionais serão lotados nos municípios de Irecê (1), Itabuna (1), Luís Eduardo Magalhães (1), Maracas (1), Ribeira do Pombal (1), Santa Maria da Vitória (1), Seabra (1) e Serrinha (1).

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir das 9h do dia 4 de junho de 2018, até às 18h do dia 8 de junho de 2018, observando o horário local, por meio do endereço eletrônico selecao.ba.gov.br.

Esta seleção compreenderá uma única etapa: Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A Análise Curricular visa avaliar a experiência profissional; Cursos Sequenciais, Extensão e Pós-graduação; curso de informática devidamente apresentados a partir da verificação dos comprovantes submetidos à Comissão de Análise do Processo Seletivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: