Processo Seletivo para médico é aberto pela Prefeitura de Mauriti - CE

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 10.000,00
Sexta-feira, 4 de setembro de 2020 às 12h27
Processo Seletivo para médico é aberto pela Prefeitura de Mauriti - CE

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Mauriti, no estado do Ceará, divulga uma vaga de médico, em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em medicina e Registro no Conselho de Classe (CRM - CE), idade mínima de 18 anos e máxima de 59 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais e tenham aptidão física e mental.

O salário base ofertado equivale a R$ 10.000,00, mais adicional de insalubridade de 20% e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas hoje, 4 de setembro de 2020, das 8h às 13h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua José Quintino, nº 196, Centro, ou via internet, até às 23h59, por meio do envio dos documentos exigidos, para o e-mail jussaude@mauriti.ce.gov.br. Não serão recebidas as candidaturas de profissionais que sejam de um dos grupos de risco da Covid-19.

Como método de seleção, será realizada análise de títulos e experiencia, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver experiencia comprovada dos últimos três anos.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: