Processo Seletivo para Mediadores é retificado pela IDM - AC

Inscrições são reabertas apenas para alguns dos cargos disponíveis nesta seleção.
Segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 09h47
Processo Seletivo para Mediadores é retificado pela IDM - AC

Foi publicada recentemente uma nova retificação do Processo Seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC), com validade de um ano.

Com esta alteração, ficam reabertas as inscrições apenas para as oportunidades de Mediadores dos cursos técnicos de nível médio em Informática (1), Manutenção e Suporte de Informática (1) e Desenvolvimento de Sistemas (1).

Interessados em se candidatar às chances mencionadas acima ainda podem efetuar inscrição até o dia 29 de agosto de 2018, das 8h às 18h, nos seguintes locais:

  • Núcleo da Secretaria de Estado de Educação em Acrelândia, localizado na Avenida Brasil, nº 508, Centro;
  • Unidade Central, situada na Avenida Afif Arão, Conjunto Habitacional Cidade do Povo, BR 364, Km 4, CEPT Serviços Campos Pereira (Cidade do Povo);
  • Centro de Educação Profissional João de Deus em Plácido Castro, situado na Rodovia Ac 40, km 3,5.

Esta seleção conta ainda com mais sete vagas nos cursos de Imobilização Ortopédica (1), Análises Clínicas (1), Gerência em Saúde (1), Redes de Computadores (1), Manutenção e Suporte de Informática (1), Aquicultura (1) e Desenvolvimento de Sistemas (1), nos municípios de Taraucá, Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Senador Guiomard, Plácido de Castro e Xapuri, na qual as inscrições foram encerradas no último dia 29 de junho de 2018 ou 31 de julho de 2018. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Com carga horária de 30h semanais, os dez selecionados de nível técnico ou superior devem receber remuneração no valor de R$ 2.250,00.

Todos os inscritos neste Processo Seletivo serão submetidos à Análise Curricular. As pontuações das titulações dos profissionais encontram-se especificadas no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: