Processo Seletivo para Instrutor é anunciado pelo CETAS de Rondônia

Candidatos serão avaliados por meio de Análise de Títulos.
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018 às 10h31
Processo Seletivo para Instrutor é anunciado pelo CETAS de Rondônia

A Direção Geral do Centro de Técnico Profissional na área de Saúde - CETAS, no Estado de Rondônia, realiza Processo Seletivo, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público.

A oportunidade disponível é no cargo de Instrutor e Tutores com formação em Enfermagem. O profissional selecionado atuará na cidade de São Francisco do Guaporé, no curso de Formação Inicial e Continuada de Urgência e Emergência.

Cabe ao contratado planejar com didática as aulas, ministrando os conteúdos teórico-pedagógicos e dispersão supervisionada, utilizando materiais didáticos e instalações apropriadas para desenvolver a formação dos alunos e a capacidade de análise crítica das aptidões, motivando-os para atuarem no Sistema Público de Saúde, bem como o acompanhamento no processo ensino-aprendizagem.

Interessados devem se inscrever até o dia 21 de fevereiro de 2018, no Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS, localizado na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, das 8h às 15h , exceto às sextas-feiras, em que o horário de funcionamento é das 8h às 13h, ou na cidade de São Francisco de Guaporé, SEMUSA, Prédio da Prefeitura, Avenida Guaporé, s/n, Centro, das 7h às 13h.

Com carga horária total de 160h, a remuneração por hora-aula do candidato irá variar entre R$ 29,00 e R$ 55,00, de acordo com titulação.

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Títulos, conforme critérios especificados no Edital disponível em nosso site.

A contar da data da homologação do Resultado Final, o prazo de validade deste Processos Seletivo será de um ano.

Para obter mais informações, consulte o documento oficial.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: