Processo Seletivo para formação de cadastro aberto é anunciado pela Prefeitura de Terra de Areia - RS

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas dois dias; confira
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 08h53
Processo Seletivo para formação de cadastro aberto é anunciado pela Prefeitura de Terra de Areia - RS

A Prefeitura de Terra de Areia, no estado do Rio Grande do Sul, disponibiliza edital de Processo Seletivo Simplificado referente ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental e superior a fim de atuarem por tempo determinado.

De acordo com o edital, há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Motorista (1); Professor - Ensino Fundamental de 5ª a 8ª Ano de: Inglês; Matemática; História; Geografia; Artes; Nutricionista e Psicóloga.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.347,09 a R$ 2.536,89 e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas nos dias 18 e 19 de janeiro de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, presencialmente, na Escola Municipal Mascarenhas de Moraes, situada na rua Laurindo Peroni, s/n, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, será realizada prova objetiva, com nota máxima de 40 ou 100 pontos, de acordo com o cargo. Também haverá prova prática para a função de motorista. Para aplicação das etapas, está previsto o dia 6 de fevereiro de 2021. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade mais avançada.

A validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: