Processo Seletivo para estudantes de Direito é anunciado pelo MP - PR

A seleção é destinada a formação de Cadastro Reserva com carga de 30h semanais.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 16h12
Processo Seletivo para estudantes de Direito é anunciado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo de estagiários de Graduação em Direito, na contratação de vaga e formação de Cadastro Reserva para atuarem junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.

Os candidatos aprovados, estagiando farão jus à bolsa-auxilio no valor de R$ 1.007,20, mais auxilio-transporte de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por 4h ao dia.

Poderão participar do presente Processo Seletivo os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir de 3º ano, ou semestres respectivos, na data da admissão.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje 18 a 26 de fevereiro de 2019, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site http://bit.ly/2WV1373, sendo necessário para efetivação definitiva a entrega da ficha impressa, podendo ser realizado por terceiros, na Recepção da Sede do Ministério Público, na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, Londrina - PR, no horário entre 13h30 e 17h30.

Quanto ao exame constará de questões objetivas, prevista para o dia 14 de março de 2019 e Entrevista. Para mais informações, acesse o Edital disponíveis nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: