Processo Seletivo para Estagiários é retificado pela Prefeitura de Paula Freitas - PR

Candidatos devem se atentar a nova data prevista da prova.
Segunda-feira, 1 de outubro de 2018 às 10h57
Processo Seletivo para Estagiários é retificado pela Prefeitura de Paula Freitas - PR

A Prefeitura de Paula Freitas, no Estado do Paraná anuncia a retificação referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de novos Estagiários para a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Administração Geral e Secretaria de Assistência Social.

Houve mudança na data da Prova Objetiva que passa a ser prevista para o dia 10 de outubro de 2018, às 14 horas. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Esta seleção conta com oportunidades para estudantes que estejam no Ensino Médio, Magistério ou Graduação nos seguintes cursos: Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Secretariado Executivo, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Informática, Técnico em Administração, Engenharia, Assistência Social ou Psicologia.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial na Secretaria de Educação, situada na Avenida Agostinho de Souza, nº 550, Centro, no período de 1 a 30 de outubro de 2018.

Este Processo Seletivo que é válido por um ano, será composto exclusivamente de Prova Objetiva de caráter classificatório.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: