Processo Seletivo para Estagiários é realizado pela Prefeitura de Crato - CE

As inscrições são gratuitas.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 12h20
Processo Seletivo para Estagiários é realizado pela Prefeitura de Crato - CE

A Prefeitura de Crato, no Estado do Ceará divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de 10 estagiários que estejam cursando o nível superior.

São oito oportunidades para atuar na Procuradoria Geral destinadas a alunos do curso de Direito, e outras duas são do curso de Ciências Contábeis, onde irão exercer a função na Secretaria de Finanças e Planejamento.

Haverá formação de cadastro reserva para os cursos de Educação Física, Administração, Direito, Informática, Economia, Recursos Humanos, Biblioteconomia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social, Engenharia e História, que poderão atuar nas Secretarias de Esporte e Juventude; de Saúde; de Infraestrutura; e de Cultura.

Os contratados cumprirão jornada de 30h semanais e farão jus à bolsa-auxilio no valor de R$ 550,00, além do benefício de vale transporte.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pessoalmente, na Rua Padre Cícero, nº 817, Centro, no horário das 8h às 17h30, até o dia 14 de março de 2018.

Como forma de classificação haverá análise de currículo e do histórico escolar, cujo resultado será divulgado provavelmente no dia 21 de março de 2018.

Este Processo Seletivo é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site você pode obter mais informações por meio do edital completo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: