Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela DPE - MA

Candidatos inscritos devem ser selecionados mediante a entrevista; confira
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 09h40
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pela DPE - MA

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA) torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de ciências da computação/sistema de informação/ tecnologia em redes de computadores.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher uma vaga além de formar cadastro reserva, para atuar no Núcleo Regional da Defensoria Pública do estado em Imperatriz, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária diária de seis horas, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.091,00.

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 27 de outubro de 2020, por meio do e-mail nucleoimperatriz@ma.def.br, mediante o envio dos seguintes documentos:

  • Currículo;
  • Histórico da faculdade com coeficiente de rendimento;
  • Comprovante de matrícula a partir do terceiro período ou equivalente;
  • RG e CPF;
  • Comprovantes de residência.

Seleção

O processo de seleção compreenderá aos candidatos com maior coeficiente de rendimento serão convocados para entrevista, que será realizada por meio de videoconferência.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: