Processo Seletivo para estagiários é anunciado pelo Cofron - RS

Seleção busca admitir estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 13h15
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pelo Cofron - RS

A partir desta próxima sexta-feira (27), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo do Consórcio Público Fronteira Noroeste (Cofron), no estado do Rio Grande do Sul destinado a admissão de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes matriculados em cursos de administração, ciências contábeis e gestão pública (1) e direito (1).

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 e a carga horária a ser cumprida será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 9 de setembro de 2021, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com 20 questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. A prova está prevista para o dia 12 de setembro de 2021, de forma online, das 9h às 10h30.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: