Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis técnico e superior; confira
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 10h15
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de níveis médio/técnico e superior.

Conforme o edital, há uma oportunidade disponível, além da formação de cadastro reserva dentre os estudantes a partir do primeiro semestre, com no mínimo 16 anos, matriculados em cursos de técnico em administração, informática, analise e desenvolvimento de sistemas e redes de computadores.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração no valor entre R$ 6,50 a R$ 7,31 correspondente a cada hora de trabalho efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 30 de setembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do cadastro de estágios, no site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de objetiva, prevista para ser realizada no dia 7 de outubro de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: