Processo Seletivo para Estagiários é anunciado pela Prefeitura de Luis Correia - PI

Seleção oferta vagas para estudantes de nível superior em diversos cursos.
Quinta-feira, 27 de junho de 2019 às 08h47
Processo Seletivo para Estagiários é anunciado pela Prefeitura de Luis Correia - PI

A Prefeitura Municipal de Luis Correia - PI, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação de 21 Estagiário, estudante do curso superior.

Há vagas disponíveis entre as seguintes graduações: Direito (3); Engenharia (1); Arquitetura (1); Contabilidade (1); Pedagogia (10); Enfermagem (2); Nutrição (1) e Fisioterapia (2).

É necessário que os candidatos estejam cursando a partir do 5º período para cursos de 10 períodos, ou 4º período para cursos de graduação que possuam oito períodos.

O Estagiário contratado deve exercer atividades em regime de 20 horas semanais, no período das 8h às 12h, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 550,00, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 60,00.

A vigência do contrato de Estágio terá validade de no mínimo seis meses, podendo ser prorrogado por até 14 meses, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Os interessados devem realizar inscrições até a data de 28 de junho de 2019, das 8h às 12h, no Departamento de Recursos Humanos.

Como forma de seleção, será realizada Análise de Histórico Escolar e Entrevista, sendo calculada a média Global das notas obtidas nas disciplinas cursadas durante o ano de 2018. As Entrevistas serão realizadas no período de 09 a 17 de julho de 2019, das 8h às 12h.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: