Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Caiçara - RS

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 10h46
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Caiçara - RS

A partir desta segunda-feira (10), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Caiçara, no estado do Rio Grande do Sul destinado a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior.

Conforme o documento, há oportunidades disponíveis dentre os cursos de Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; superior em Administração; Agronomia; Ciências Biológicas - Licenciatura; Ciências Biológicas - Bacharelado; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Direito; Enfermagem; Educação Física - Licenciatura; Educação Física - Bacharelado; Engenharia Ambiental e Sanitária; Farmácia; Fisioterapia; Gestão em Recursos Humanos; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Jornalismo; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Química - licenciatura; Psicologia; Sistemas de Informação e Tecnologia em Agropecuária - Tecnólogo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 20 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em sorteio eletrônico a ser realizado no dia 24 de janeiro de 2022, na sede do Ciee e consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema JAVA denominada RANDOM, que classificará os candidatos de forma randômica e aleatória.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: