Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Castro - PR

A oportunidade é para estudantes do ensino médio, técnico e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 15h07
Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Castro - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Castro anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela KLC Consultoria, que tem como objetivo preencher 109 vagas de estágio, por tempo determinado, com estudantes do ensino médio, técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Administração (8); Arquitetura e Urbanismo (1); Artes Visuais (1); Bacharelado em Educação Física (6); Direito (1); Enfermagem (1); Engenharia Civil (1); Ensino Médio (3); Farmácia (1); Formação de Docentes (24); História (1); Licenciatura em Pedagogia, História, Geografia, Matemática, Letras, Química e Física (41); Nutrição (2); Pedagogia (1); Psicologia (1); Psicólogo (1); Serviço Social (3); Técnico Administrativo (10); Tecnologia da Informação (1); Veterinário (1).

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas de trabalho, referente bolsa-estágio no valor que varia de R$340,00 a R$700,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 22 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 28 de junho do mesmo ano, no site da organizadora. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita objetiva, prevista para acontecer no dia 3 de julho de 2022. Com duas horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; conhecimentos gerais e atualidades; e raciocínio lógico.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Castro.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: