Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Belo Horizonte - MG

A oportunidade é para estudantes de pós-graduação em Direito; confira os detalhes
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 16h54
Processo Seletivo para estagiários é anunciado em Belo Horizonte - MG

No estado de Minas Gerais, o Município de Belo Horizonte anunciou, por meio da Comissão de Seleção, a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, no âmbito da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e Diretoria Jurídica da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).

De acordo com o edital, estão aptos os estudantes de pós-graduação em Direito.

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.439,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, onde as inscrições serão recebidas até as 23h59 do dia 5 de agosto de 2022, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 16 de agosto de 2022; e entrevista/arguição classificatória, prevista para acontecer entre o dia 24 e 26 de agosto de 2022.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: