Processo Seletivo para Estagiários é aberto pelo MP - MG

Concorrentes vão ser avaliados por meio de Provas Teóricas e Discursivas.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 17h25
Processo Seletivo para Estagiários é aberto pelo MP - MG

Até o dia 30 de agosto de 2017 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) com intuito de formar cadastro reserva de Estagiários.

Podem se inscrever estudantes do curso superior de Direito matriculados a partir do 3º período no regime semestral ou 2º ano no regime anual em instituições de ensino devidamente conveniadas, ressalvando-se que na data de nomeação o candidato aprovado deverá estar matriculado e frequente a partir do 5º período no regime semestral ou do 3º ano no regime anual.

No horário das 12h às 18h, os interessados que se enquadrem nas especificações acima, devem realizar as inscrições de forma gratuita na Promotoria de justiça de Pitangui, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº 87, Centro.

A atuação do estagiário será na 1ª e 2ª promotorias de Justiça de Pitangui, em jornada diária de quatro horas mediante bolsa-auxílio de R$ 937,00, conforme especifica o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Os concorrentes farão, provavelmente no dia 1 de setembro de 2017, Prova Teórica Objetiva de Múltipla Escolha e uma Prova Discursiva no tempo de até três horas e meia. Este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: