Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso - RS

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos, matriculados em curso de nível superior
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 08h45
Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso - RS

A partir desta segunda-feira (7), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso, no Rio Grande do Sul, destinado à contratação de estagiários de nível superior.

Será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com 16 anos completos matriculados no curso de pedagogia (1) e em curso de segunda licenciatura em pedagogia, os quais, quando admitidos, deverão atuar em jornada de trabalho de seis horas diárias e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 930,81.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 16 de junho de 2021, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS).

Como método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante uma única etapa prova objetiva online, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa e de conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 20 de junho de 2021, no horário das 14h às 15h30.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final e poderá ser prorrogado por uma única vez, a critério do município, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: