Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Cachoeira Paulista - SP

Seleção visa formação de cadastro reserva de estudantes com frequência nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 15h44
Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Cachoeira Paulista - SP

A Prefeitura de Cachoeira Paulista, no estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Para participar, é necessário que o candidato esteja matriculado regularmente em um dos seguintes cursos de nível superior: Administração de Empresas; Artes Cênicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social: Jornalismo; Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet; Direito; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Enfermagem; Farmácia; Gestão Empresarial; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Logística; História; Música; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social.

O estágio se destina, exclusivamente, aos estudantes com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior para os cursos descritos acima.

Caso seja contratado, o estagiário contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 550,00 ao mês, acrescido auxílio-transporte no valor de R$ 30,00, para desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 25 horas.

Inscrições e seleção

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 21 de setembro de 2021 até às 12h, horário de Brasília, Distrito Federal, do dia 28 deste mesmo mês e ano, exclusivamente, via internet, por meio do site do CIEE, clicar no acesso para estudantes, localizar na lista de processos seletivos o logotipo da Prefeitura de Cachoeira Paulista.

A seleção dos candidatos será por meio de avaliação do coeficiente escolar, adotando o critério de maior média aritmética das notas obtidas, para organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente de notas, e entrevista na Prefeitura.

Caso haja empate na classificação, o desempate será feito pelos seguintes critérios: estudante de maior idade; inscrição mais antiga; estudante mais adiantado no curso.

Validade

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: