Processo Seletivo para estagiários é aberto pela PGJ - BA

Oportunidades são para estudantes de nível Superior.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 18h02
Processo Seletivo para estagiários é aberto pela PGJ - BA

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ -BA); que busca a contratação de estagiários de nível Superior.

As oportunidades distribuem-se entre as promotorias de Feira de Santana (3) e Demais Promotorias (1) da Regional Amélia Rodrigues, Cachoeira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Governador Mangabeira, Ipirá, Irará, Maragogipe, Pé de Serra, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara, Santo Estevão, São Felix e São Gonçalo dos Campos.

Para concorres à estas vagas é necessário cursar a Graduação em Direito. Dentro do total de funções existe reserva de cargos para profissionais que se enquadrem nos requisitos do edital.

Os interessados poderão candidatar-se entre os dias 20 de outubro até o dia 10 de novembro de 2017, diretamente na sede da Promotoria de Feira Santana, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1337, Centro, nos horários de 8h30 às 12h e de 14h às 17h. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 30,00 para a homologação da inscrição.

A classificação dos candidatos deverá ocorre por meio de prova, prevista para ocorrer no dia 20 de novembro de 2017, conforme informado no documento que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: