Processo Seletivo para estagiários é aberto em Porto Alegre - RS

Oportunidades são para estudantes de ensino superior nos cursos de administração, administração pública ou administração de empresas
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2021 às 09h03
Processo Seletivo para estagiários é aberto em Porto Alegre - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração, Administração Pública ou Administração de Empresas, e para concorrer a uma das vagas é necessário cursar do 1º ao 6º semestre e estar previamente inscrito no Cadastro de Estágios da Prefeitura, dentre outro requisitos.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir a jornada de 20 a 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio entre R$ 643,28 e R$ 964,92.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever por meio do site da Prefeitura Municipal. Os candidatos serão notificados a respeito da data e horário da prova, por email ou telefone.

A seleção será feita mediante prova com questões objetivas de português, matemática/raciocínio lógico e informática, previstas para o dia 4 de janeiro de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de seis meses, contados da data da publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: