Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito Penal é aberto pelo MP - MG

Seleção visa composição de uma vaga na 12ª Promotoria de Justiça/Juízo Criminal de Belo Horizonte.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 15h21
Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito Penal é aberto pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiários de pós-graduação em Direito Penal, na 12ª Promotoria de Justiça/Juízo Criminal de Belo Horizonte.

Podem participar acadêmicos bacharéis e estudantes de pós-graduação do referido curso, que tenham disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã e tarde.

A bolsa-auxílio para o novo estagiário é de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para requerimento de inscrições, o candidato deve encaminhar pedido via endereço eletrônico para: claudiaamaral@mpmg.mp.br. O prazo é até o dia 17 de dezembro de 2018.

O Processo de Seleção será compreendido de uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de dezembro de 2018, às 14h, na Avenida Augusto de Lima, nº 1549, Barro Preto, Sala OP 179, no 1º andar.

O prazo de validade da seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para conferir mais informações, consulte o edital oficial acessando nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: