Processo Seletivo para estagiários de nível superior é anunciado pelo IFTM

Inscritos nesta seleção serão submetidos à Análise Curricular e Entrevista.
Quinta-feira, 7 de junho de 2018 às 09h50
Processo Seletivo para estagiários de nível superior é anunciado pelo IFTM

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM, do Campus Uberlândia, anuncia novo Processo Seletivo destinado à concessão de bolsa auxílio em Estágio Curricular não obrigatório de nível superior.

Há oportunidades disponíveis para estudantes de Administração, Gestão ou Logística (1), Engenharia Civil (1) e Psicologia (1), com carga horária de 20h semanais e bolsa estágio no valor de R$ 364,00, mais auxílio-transporte de R$ 6,00, por dia efetivamente estagiado.

Interessados nesta chance podem efetuar inscrição na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM do Campus Uberlândia, na Fazenda Sobradinho s/ n, município de Uberlândia, até o dia 12 de junho de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Esta seleção, com validade de doze meses, compreenderá duas etapas de avaliação dos inscritos: Análise Curricular e Entrevista. A Entrevista tem data prevista para os dias 14 e 15 de junho de 2018, conforme horário e local a serem divulgados no endereço eletrônico www.iftm.edu.br.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: