Processo Seletivo para estagiários de nível superior é anunciado pela Prefeitura de São Martinho - RS

Seleção em questão é composta de Prova Objetiva com 20 questões de múltipla escolha.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 12h54
Processo Seletivo para estagiários de nível superior é anunciado pela Prefeitura de São Martinho - RS

A Prefeitura de São Martinho, no Estado do Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estagiários.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção para estudantes de nível superior em Ciências Contábeis; Ciências Jurídicas (Direito), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Administração, Ciências Jurídicas (Direito)/Administração; Ciências Jurídicas (Direito)/ Administração; Ciências Jurídicas (Direito)/Administração/ Ciências Contábeis; Ciências Jurídicas (Direito); Enfermagem; Engenharia/ Arquitetura (1); Pedagogia (3); Superior em Informática/ Ciências da Computação (1); e Tecnólogo em Alimentos.

Com carga horária de 30h semanais, os selecionados devem fazer jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 891,00.

Os interessados podem efetuar inscrição a partir do dia 25 de março de 2019, até o dia 29 de março de 2019, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, junto a Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Osvaldo de Souza, nº 124, São Martinho - RS. A taxa de participação tem valor de R$ 25,00.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá de Prova Objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha. A Prova é prevista para o dia 5 de abril de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: