Processo Seletivo para estagiários de Jornalismo é anunciado pela FUNTELC

Estágio, com carga horária de 20h, não será remunerado.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 10h27
Processo Seletivo para estagiários de Jornalismo é anunciado pela FUNTELC

A Fundação de Teleducação do Ceará - FUNTELC torna público Processo Seletivo, que visa a seleção de estagiários, na área de Comunicação Social - Jornalismo, com atuação em Fortaleza.

Serão disponibilizadas 4 vagas de estágio não remunerado, com carga horária de 20h semanais, destinado aos alunos regularmente matriculados no curso de Comunicação Social - Jornalismo das instituições de Ensino Superior conveniadas com o Governo do Estado do Ceará.

Interessados podem se inscrever até o dia 9 de fevereiro de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Sede da Fundação de Teleducação do Ceará - FUNTELC, na Rua Osvaldo Cruz, nº 1985, aldeota, em Fortaleza - CE.

Podem concorrer os acadêmicos do curso de Comunicação Social - Jornalismo, regularmente matriculados e que tenham concluído, no mínimo, 100 créditos do curso ou 50% da carga horária ou dos créditos exigidos do curso de graduação, em caso de estágio obrigatório, mediante comprovação do Histórico Escolar atualizado.

Este Processo Seletivo compreenderá três etapas: Análise do Histórico Acadêmico, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista. Na análise do Histórico Acadêmico será considerado o registro em que o candidato tenha sido reprovado por falta, sendo estabelecida a ordem decrescente de classificação e utilizando-se como critério de desempate o maior número de créditos concluídos pelo aluno.

A contar da data da publicação da homologação do resultado final, este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: