Processo Seletivo para estagiários de direito em Pinhais tem inscrições abertas pelo TJ - PR

Inscritos nesta seleção de nível superior devem ser submetidos à Prova com questões objetivas e Entrevista com a autoridade solicitante.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 09h37
Processo Seletivo para estagiários de direito em Pinhais tem inscrições abertas pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público Processo Seletivo que visa o recrutamento de estagiários de nível superior em Direito na Secretaria do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Pinhais.

Com carga horária de 25h semanais, os selecionados, que estejam cursando do 2º ao 6º período no ato da inscrição, devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas gratuitamente a partir de hoje, 8 de fevereiro de 2019, até o dia 10 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Esta seleção compreenderá de Prova com questões objetivas e Entrevista com a autoridade solicitante. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Mais informações sobre o Processo Seletivo, com validade de um ano, podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: