Processo Seletivo para Estagiário é divulgado pelo Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul

Existem no total 70 oportunidades para estudantes matriculados em diversos cursos de nível Superior.
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 às 18h08
Processo Seletivo para Estagiário é divulgado pelo Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul (TCE - MS) que objetiva o preenchimento de 70 vagas de estágio.

As oportunidades são destinadas à estudantes matriculados nos cursos de Graduação em Direito (37); Ciências Contábeis (11); Engenharia Civil (2); Engenharia Ambiental (2); Engenharia Elétrica (1); Arquitetura e Urbanismo (2); Administração (4); Tecnologia da Informação (8); Jornalismo (1); Publicidade e Propaganda (2);

Estes estagiários devem atuar em jornadas de 25h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 900,00 ao mês, acrescida de R$ 100,00 referente à auxílio-transporte.

As inscrições são recebidas até o dia 21 de janeiro de 2019, diretamente por meio do endereço eletrônico portal.ciee.org.br. A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova escrita objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 10 de fevereiro de 2019, além de avaliação psicológica.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação, e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: