Processo Seletivo para estagiário é anunciado pelo TRE- CE

O certame é realizado em parceria com a Universidade Patativa do Assaré
Quarta-feira, 30 de março de 2022 às 15h50
Processo Seletivo para estagiário é anunciado pelo TRE- CE

A Universidade Patativa do Assaré (UPA) em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) anunciam a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contração de 26 estagiário com nível superior, bem como a formação de cadastro reserva.

Segundo o edital para concorrer é preciso cursar ensino superior nas seguintes áreas: Direito (26); TI/Desenvolvimento de Sistemas; TI/Infraestrutura; TI/Segurança da Informação; TI/Suporte ao Usuário

Para concorrer o estudante precisa estar regulamente matriculado e com frequência efetiva em Instituições de ensino superior devidamente reconhecida pela Ministério da Educação - MEC. De acordo com o edital, a carga horária será de 20 horas semanais com bolsa no valor de R$ 1.212,00.

Inscrição:

As inscrições para o Processo seletivo estarão abertas durante o período de 9h do dia 21 de março de 2022 às 23h59 do dia 4 de abril do mesmo ano, exclusivamente via internet através do site Universidade.

O Processo Seletivo constará de etapa única, consistente em prova online, com data prevista para o dia 8 de abril de 2022. A prova será composta com 20 questões sendo dez de língua portuguesa e dez de conhecimentos específicos.

Vigência:

A validade desta seleção é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: