Processo Seletivo para Estagiário é anunciado pela Prefeitura de Horizontina - RS

Seleção oferta oportunidades para Nível Médio e diversos cursos do nível Superior.
Terça-feira, 28 de maio de 2019 às 10h07
Processo Seletivo para Estagiário é anunciado pela Prefeitura de Horizontina - RS

A Prefeitura Municipal de Horizontina - RS, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE - RS, anuncia realização de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas de Estágio.

São ofertadas vagas para Estudantes de Nível Médio (2) e Superior nos seguintes cursos: Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física - Bacharel; Educação Física - Licenciatura; Pedagogia (3); Psicologia; Segunda Licenciatura Em Pedagogia; Formação; pedagógica para portadores de ensino sup.; Sistemas de Informação e Atendimento Educacional Espec. e Educação Especial; Especialização Em Edu Especial E Edu Inclusiva; Pós em Educação Especial e Inclusiva

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, até a data de 12 de junho de 2019, de forma presencial na Unidade de Horizontina, situada à Rua Santa Rosa, nº 186 - sala 04 - Galeria Pohl, Centro, ou por meio do site eletrônico: www.cieers.org.br. A inscrição será validada no horário das 13h30 às 17h30 junto ao CIEE - RS, até o dia 13 de junho de 2019.

O Estagiário será remunerado por cada hora de trabalho efetivamente exercido, variando de R$ 5,35 a R$ 8,84, de acordo com o nível de escolaridade do candidato.

Será aplicada Prova Escrita, em data provável de 16 de junho de 2019, às 9h, na Escola Cristo Rei, situada na Rua Arnoldo Schneider, nº 1095, Centro.

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários, será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: