Processo Seletivo para Estagiário é aberto pelo TRT - 14ª Região

Contratações acontecerão em diversas cidades dos Estados de Rondônia e Acre.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 17h33
Processo Seletivo para Estagiário é aberto pelo TRT - 14ª Região

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT - 14ª) tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de Estagiários para atuarem em diversas cidades dos Estados de Rondônia e Acre, além da formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração (1); Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Direito (1); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; História; Informática: Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou Ciências da Computação; Jornalismo/Comunicação Social; Psicologia e Serviço Social.

Com jornadas de 25h de trabalho por semana, os mesmos deverão fazer jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,00.

Os estagiários deverão ser admitidos nas cidades de Porto Velho; Ariquemes; Buritis; Cacoal; Colorado D´Oeste; Guajará-Mirim; Jaru; Ji-Paraná; Machadinho do Oeste; Pimenta Bueno; Rolim de Moura; São Miguel do Guaporé e Vilhena, no Estado de Rondônia; e em Rio Branco; Cruzeiro Do Sul; Epitaciolândia; Feijó e Plácido De Castro no Estado do Acre.

As inscrições serão recebidas até o dia às 20h, horário de Brasília, do dia 23 de fevereiro de 2018, por meio do endereço eletrônico da CIDE, empresa responsável pela organização da seleção.
Os candidatos à estas oportunidades deverão ser classificados por meio de prova objetiva e de redação, que deverá acontecer a partir do dia 28 de fevereiro de 2018, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: