Processo Seletivo para estagiário é aberto pelo IF Sul-rio-grandense

É necessário ser estudante de nível Superior para concorrer à oportunidade.
Quinta-feira, 16 de novembro de 2017 às 14h11
Processo Seletivo para estagiário é aberto pelo IF Sul-rio-grandense

Abrem nesta quinta-feira, 16 de novembro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul rio-gradense) que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio na Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI.

Para concorrer à esta oportunidade é necessário cursar as áreas de Ciência da Computação; Tecnólogo em Sistemas para Internet ou Graduação na área da Informática, Computação e Engenharia Elétrica/ Eletrônica. Este estudante, assim que assumir a função, deverá cumprir jornada de 20h semanais com bolsa-auxílio de R$ 364,00 mensais mais auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia efetivo de estágio.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de notas e currículo, além de entrevista, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 30 de novembro de 2017, diretamente no Departamento de Seleção da Reitoria - DES, situado na Rua Gonçalves Chaves, nº 3218, andar Térreo, nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h. A validade deste Processo Seletivo será de três meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: