Processo Seletivo para Estagiário é aberto pela Prefeitura de Augusto Pestana - RS

Objetivo é a formação de cadastro reserva de Estagiários com Nível Médio e Superior.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 15h59
Processo Seletivo para Estagiário é aberto pela Prefeitura de Augusto Pestana - RS

A Prefeitura de Augusto Pestana - RS divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para Estagiários de Nível Médio e Superior.

As inscrições podem ser realizadas no período de 13 a 23 de janeiro de 2020, através do site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE ou de forma presencial diretamente no CIEE - RS, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 511, Sala 06, no centro de Ijuí - RS, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h.

Objetivo é a formação de cadastro reserva de Estagiários nas seguintes áreas: Ensino Médio; Magistério/ Normal; Administração; Biologia; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Pedagogia e Serviço Social.

Os selecionados terão carga horária que varia de 20 a 40 horas semanais e remuneração de R$ 6,54 a R$ 8,32 por hora, de acordo com a escolaridade.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Escrita na provável data de 28 de janeiro de 2020. A validade deste Processo Seletivo será de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: