Processo Seletivo para estagiário de nível superior em Cascavel é anunciado pelo TJ - PR

Estudante contratado deverá atuar no Gabinete do Juízo da 1ª Vara de Família e Sucessões, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial do município
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 11h08
Processo Seletivo para estagiário de nível superior em Cascavel é anunciado pelo TJ - PR

No período entre os dias 13 e 17 de março de 2020, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), que tem como objetivo à admissão de estagiário de nível superior.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga destinada aos estudantes matriculados do 7º ao 9º ano do curso de direito, o qual deverá desempenhar atividades no Gabinete do Juízo da 1ª Vara de Família e Sucessões, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Cascavel.

A carga horária do contratado será de 25 horas semanais e a bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado, além de outros benefícios.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período mencionado acima, exclusivamente via internet, no site do TJ - PR.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, consistirá em duas etapas compostas por prova objetiva/discursiva, com três horas para realização, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista. O conteúdo programático da prova está especificado no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: