Processo Seletivo para estagiário de Direito é anunciado pelo TJ - PR em Curitiba

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vagas mais formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 17h33
Processo Seletivo para estagiário de Direito é anunciado pelo TJ - PR em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de cadastro reserva, na contratação de estudantes do curso de Direito, para atuar na comarca em Santa Felicidade de Curitiba.

A carga horária de trabalho é de 25 horas semanais com bolsa auxílio mensal a ser recebido no valor de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Poderá participar do Processo Seletivo o estudante com idade mínima de 16 anos, desde que, quando da contratação, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas no período de 23 de fevereiro de 2020 até o dia 01 de março de 2020, mediante o preenchimento do formulário no site do Tribunal de Justiça.

Quanto à classificação, constará de prova com questões discursivas e/ou práticas; entrevista, conforme especifica o Edital nº 173/2020.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: