Processo Seletivo para Engenheiro Civil é anunciado em Belo Horizonte - MG

Caso contratado o profissional pode receber remuneração mensal de R$7.512,56; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 10h02
Processo Seletivo para Engenheiro Civil é anunciado em Belo Horizonte - MG

No estado de Minas Gerais, a Secretaria Municipal de Saúde e Gestora do SUS-BH anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Engenheiro Civil, por tempo determinado.

Segundo o Edital, para concorrer é necessário que o candidato: seja brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com permanência regular em conformidade com a legislação brasileira; esteja quite com as obrigações eleitorais; tenha idade mínima de dezoito anos completos, salvo se já emancipado; possua habilitação exigida para a função/especialidade pretendida; além de outros.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$7.512,56.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 9h do dia 24 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 3 de junho de 2022, por meio de Requerimento Eletrônico de Inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta a experiência profissional e acadêmica do candidato, e entrevista individual virtual.

O contrato administrativo temporário será de 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período, com atuação na Diretoria de Vigilância Sanitária - DVSA.

Vigência

O Processo Seletivo terá vigência pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério do Poder Executivo, por igual período, contado da data do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: