Processo Seletivo para enfermeiro é divulgado pela Prefeitura de Pinheiro Machado - RS

Interessados em participar devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas quatro dias
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 12h56
Processo Seletivo para enfermeiro é divulgado pela Prefeitura de Pinheiro Machado - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pinheiro Machado torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de enfermeiro, por tempo determinado, em decorrência à pandemia do novo Coronavírus.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino superior completo e a habilitação legal para o exercício da profissão. Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições de profissionais que possuam idade a partir de 60 anos ou que apresentam condições de saúde incluídas ao grupo de vulnerabilidade à Covid-19.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.343,45 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está fazer curativos; aplicar vacinas e injeções; responder pela observância de prescrições médicas relativas a doentes; ministrar remédios e zelar pelo bem estar e segurança dos doentes; supervisionar a esterilização do material da sala de operações; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrição e seleção

Interessados podem se inscrever a partir das 0h do dia 18 de setembro de 2020 até às 23h59 do dia 21 do mesmo mês, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A duração do contrato temporário será da data da efetivação até o dia 31 de dezembro de 2020, e poderão ser rescindidos a qualquer tempo, a critério da Administração Pública.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: