Processo Seletivo para docentes é realizado pela Prefeitura de Fortaleza - CE

Candidatos selecionados atuarão em escolas municipais de tempo integral.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 12h51
Processo Seletivo para docentes é realizado pela Prefeitura de Fortaleza - CE

A Prefeitura Municipal de Fortaleza - CE divulga Processo Seletivo destinado a compor o corpo docente das escolas municipais de tempo integral pertencente à Secretaria de Educação.

Estão disponíveis vagas destinadas à seleção de professores com licenciatura em áreas específicas para lecionar no ensino fundamental, do 6º ao 9º ano nos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Inglesa, Educação Física, Arte, Matemática, Ciências, História e Geografia, e a professores pedagogos, do 1º ao 5º ano nas disciplinas de Língua Inglesa, Educação Física e Arte.

Candidatos selecionados, que deverão cumprir os requisitos de Ensino Superior na área a ser ministrada, atuarão nas Escolas de Tempo Integral apresentadas no documento oficial, em 40h semanais, período integral diurno.

Inscrições devem ser realizadas na ASSEDI, 4º andar da SME, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 12 de janeiro de 2018. Deverão ser entregues a Ficha e documentos pessoais que estão disponíveis no Edital em nosso site.

A seleção será realizada em duas etapas, a primeira, de caráter eliminatório, constará da participação na formação de apresentação da proposta e da rotina escolar que regem a escola municipal de tempo integral. A segunda, de caráter classificatório e eliminatório, será composta de uma entrevista realizada pela gestão da escola e técnico da ASSEDI.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: