Processo Seletivo para docentes é promovido em Nova Russas - CE

A oportunidade se destina aos segmentos da educação Infantil, fundamental - anos Iniciais e anos finais
Terça-feira, 13 de dezembro de 2022 às 13h05
Processo Seletivo para docentes é promovido em Nova Russas - CE

No estado do Ceará, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Russas torna pública a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Docente, nos segmentos da Educação Infantil, Fundamental - Anos Iniciais e Anos Finais.

O candidato receberá seus vencimentos em conformidade com o disposto nas leis municipais, correspondente a no máximo, 20 horas trabalhadas, ou no caso referido de lotação em de Escola de Tempo Integral a carga horária máxima de 40 horas trabalhadas com dedicação exclusiva.

Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; escolaridade de nível superior.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 12 e 13 de dezembro de 2022, das 7h30 às 13h30, na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua: Antônio Carlos, número: 210.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de duas etapas, sendo elas a análise de curriculum vitae e entrevista.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: