Processo Seletivo para Docentes com inscrições abertas na UFPR

Vagas tem diferentes períodos de inscrição.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 17h03
Processo Seletivo para Docentes com inscrições abertas na UFPR

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de dois Professores Substitutos de Magistério Superior para atuarem na instituição de forma temporária, em contratos que não poderão ultrapassar os vinte e quatro meses.

Acontecem até o dia 12 de setembro de 2017 as inscrições para o Departamento de Teoria e Prática de Ensino, onde o profissional lecionará a área - disciplina de Ensino/ Aprendizagem - Metodologia do Ensino de Geografia/ Prática de Docência em Geografia/ Pesquisa Educacional.

E no período até 1 de setembro de 2017, serão recebidas as inscrições para o Departamento de Engenharia Química, no qual o docente ensinará a área - disciplina de Engenharia Química - Operações Unitárias/ Controle de Processos.

Com jornadas de 40h semanais de trabalho, estes Professores farão jus à remuneração cujos valores variam de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 de acordo com a titulação dos mesmos.

Os candidatos à estas oportunidades são classificados por meio de análise curricular e prova didática. Estas oportunidades recebem as inscrições em diferentes endereços, os quais estão especificados no edital de abertura que pode ser consultado em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: