Processo Seletivo para Docente é retificado pela UFMA

Inscrições específicas para dois cargos foram prorrogadas.
Segunda-feira, 19 de março de 2018 às 10h05
Processo Seletivo para Docente é retificado pela UFMA

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) torna pública prorrogação de Processo Seletivo, que objetiva a contratação de Professor Substituto.

O período final das inscrições para dois cargos foi alterado. Agora interessados nas oportunidades distribuídas nas áreas de Matemática, Coordenação do Curso de Ciência e Tecnologia - CCET, Campus São Luís (1) e Matemática, Coordenação do Curso de Ciência e Tecnologia - Campus de Balsas (1) podem se candidatar até o dia 23 de março de 2018, na Subunidade Acadêmica detentora da vaga pretendida.

Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades disponíveis nas áreas de Formação Sócio-Histórica da Sociedade Brasileira (1), Administração (1), Fundamentos da Educação (1), Teatro/ Visualidades e Técnicas do Teatro (1), Sociologia (1), Hidráulica aplicada/ Tratamento de água e efluentes/ Saneamento Ambiental (1), Informática (1), Fundamentos da Enfermagem (1), Enfermagem na atenção primária (1), Enfermagem na atenção hospitalar (1), Medicina (3), Turismo (1), Fundamentos da Educação, Gestão e organização do Trabalho Pedagógico da Educação do Campo (1), cujas inscrições puderam ser efetuadas até o dia 16 de março de 2018.

Os candidatos selecionados serão lotados nas subunidades acadêmicas dos Departamentos de Serviço Social, Ciências Contábeis, Imobiliárias e Administração, Educação II, Artes Cênicas, Informática, Sociologia e Antropologia; Coordenações dos cursos de Ciência e Tecnologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Enfermagem, Medicina, e Turismo; Coordenação Licenciatura em Educação do Campo. Entre os campi de atuação se encontram o Campus de Imperatriz, Balsas, São Bernardo e Bacabal.

Aos aprovados será pago remuneração, composta de Vencimento Básico e Retribuição por Titulação, com valor entre R$ 3.552,05 e R$ 5.742,11, por carga horária de 40h. O requisito mínimo de escolaridade exigido do candidato é a Graduação na área em que irá atuar.

Sem prorrogação, o prazo de validade deste Processo Seletivo, composto de Provas Didática e de Títulos, será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: